Não queria mesmo fazer isto...

quinta-feira, março 17, 2016


Olá a todos que me seguem neste canto, não queria de maneira nenhuma fazer este post, mas infelizmente tenho que o fazer, por mim e por vocês.

Devo a todos uma explicação, em especial para quem estranhou a minha ausência nestes últimos dias e a minha falha nos compromissos que tomei. Este meu desaparecimento deveu-se ao agravamento do estado de saúde do meu pai e posteriormente o seu falecimento. Como devem compreender, não consigo vir aqui, nem consigo pensar em mais nada. Quando estiver mais restabelecida irei continuar mas até lá só vos posso pedir desculpas e compreensão pelo meu silêncio e a minha ausência.

Até breve.

0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe