Apresentação da Design Team - Parte I

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Vamos começar a apresentar os elementos que iram fazer parte do primeiro trimestre de desafios do Scrappy Lovers, preparadas?

A primeira a ser apresentada será.....

Ana Carmo (Nita Scraps)

 
"Olá a todos! Chamo-me Ana mas sou mais conhecida por Nita (Nita Scraps no mundo do scrap ☺) e é claro, adoro scrapbooking.
Devido à minha profissão sempre andei à volta de papeis, cartões e cartolinas e a certa altura (mais precisamente em 2011) comecei à procura de ideias para fazer um álbum de fotografias para o meu filhote e foi então que descobri um mundo que me cativou de imediato, o scrapbooking. Adoro fazer um pouco de tudo que está relacionado com o scrap mas a minha paixão vai para os mini-albuns e o scrapdecor."

Digam lá, se não ficaram todos surpreendidos hihihi

Amanhã irei apresentar a próxima menina a fazer parte da Design Team ☺

12 comentários

Poderá Gostar

12 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe