Vencedora do 2º Desafio Mensal do Scrappy Lovers

quinta-feira, maio 01, 2014

Antes de dizermos quem foi o vencedor deste desafio, temos de dizer que houve dois trabalhos que estiveram muito próximos e que tornou a escolha muito difícil, mas infelizmente tem de haver uma vencedora.

 
Vencedora do 2º Desafio Mensal
Sara Domingues
 
 
 
Sara, depois entra em contacto com o Scrappy Lovers, por email. Obrigada.

Neste desafio deparámos com uma situação que surgiu, que foi o facto de haver alguns trabalhos que não nos foi possível visualizar o trabalho no seu todo, o que levou a terem ficado em desvantagem em relação às outras concorrentes. O que nos fez perceber que temos de aplicar outra regra na submissão dos trabalhos a concurso.

Nova regra:

Os links submetidos no inlinkz devem levar diretamente ao sitio onde está publicado o vosso trabalho, caso não esteja a vossa submissão não será considerada válida para o desafio.

1 - Se estiverem a publicar de um blog, metam o link do vosso "post" e não do vosso blog, porque assim temos a certeza que chegamos lá e não temos de perder tempo à procura do post onde está o vosso trabalho.

2 - Não metam links de publicações publicas que fizeram nas redes sociais (facebook, google+, etc) se tiverem uma galeria de imagens publica (que pode ser da Google, facebook, photobucket, etc) enviem o link da vossa foto daí, senão o vosso trabalho estará perdido para sempre, pois por muito que tentemos não o conseguimos encontrar, porque as redes sociais são imensas e procurar um post especifico é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro.

3 - Para quem não tem blog eu aconselho criar um álbum publico de fotos especifico para cada trabalho no Google, Flickr, Facebook ou noutro sitio à vossa escolha e meter os links daí.

Espero que compreendam e caso tenham dúvidas podem enviar email para Scrappy Lovers, para poder ajudar-vos, obrigada.

7 comentários

Poderá Gostar

7 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe