CHA - Verão de 2014 - We R memory keepers

quinta-feira, julho 17, 2014

Por esta altura as marcas que produzem materiais para este mundo do papel e não só, já lançaram as suas novidades e já entraram na corrida de quem vai conseguir cativar mais ou menos as scrapviciadas espalhadas por este mundo fora.

O SL também tem estado atento a algumas novidades e aos poucos irei mostrar aqui alguns dos novos lançamentos que algumas marcas lançaram. Como podem compreender, devido à imensidão de variedade de materiais que foram lançados não poderei falar sobre todos mas irei dar a minha opinião sobre o que para mim serão os materiais e ferramentas mais audaciosas. Se depois mais tarde quererão "espreitar" os novos lançamentos que determinada marca lançou irei deixar o respetivo link.

WeR memory keepers

Para além dos lindíssimos papeis que costumam lançar, são também conhecidos pelas excelentes ferramentas que produzem. As que eu possuo desta marca só tenho a dizer bem, pois são de excelente qualidade, duradouras, e de fácil manuseamento o que nos faz poupar muito trabalho, para mim tem como ponto negativo - o preço. Se não fosse este pequeno pormenor possivelmente teria muito mais, como provavelmente vocês também LOL.

Acabaram de lançar o furador de fazer cataventos de papel -  Pinweel Punch Board - para quem faz organização de eventos e especialmente festas de aniversário, acredito que esta ferramenta poderá poupar muitas horas de trabalho.

A nova gama de papel de acetato com bolas ou riscas de cores muito apelativas - Clearly Bold collection -  em combinação com os furadores já tão conhecidos entre nós, prometem realizar trabalhos lindos, na minha opinião muito direcionado à vertente de eventos e presentes.


Deixo-vos aqui um exemplo da combinação da ferramenta e dos papeis que vos falei.


Poderão ver mais novidades na página FB da We R

Se tiverem alguma informação/opinião sobre esta marca, deixem aqui o vosso comentário pois será muito útil a todas.


0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe