WikiScrap - Níveis de técnicas/materiais

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Olá a todos,

Antes de iniciarmos as técnicas/materiais venho explicar o meu conceito de níveis nas técnicas, o básico, o médio e o avançado:

Básico - técnicas ou materiais que para serem realizadas ou usadas não necessitam de muito material e ferramentas ou que não precisam de ter experiência no uso de materiais ou técnicas, ou por outras palavras serem fáceis para qualquer pessoa que esteja a iniciar-se.

Médio - técnicas ou materiais que requerem alguma experiência do artista ou a realização da técnica exige algum material/ferramenta extra para a sua execução. Por exemplo, serão aqui colocadas as técnicas/materiais relacionados com máquinas de corte ou com a pistola de ar quente, pois são ferramentas que um scrapper iniciante não possui.

Avançado - técnicas e materiais que pela sua complexidade necessitam que o artista já tenha conhecimentos aprofundados do material a usar e que detenha ferramentas próprias para serem executadas.

A forma como cataloguei os níveis das técnicas tem haver com o meu critério, isto é, do que eu considero fácil, difícil ou assim-assim. Vocês poderão alterar estes critérios conforme o vosso conceito de fácil ou difícil, não têm de concordar comigo ok?

Em breve irei lançar a primeira técnica ☺

0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe