Desafio Mensal #03 - Bingo Challenge

domingo, maio 11, 2014

E já estamos no nosso terceiro desafio mensal do Scrappy Lovers, desta vez em vez de vos dar um tema vamos apresentar-vos o "Bingo Challenge", ou como é mais conhecido por terras lusas o jogo do "3 em linha" adaptado ao scrapbooking e a desafios.

Como vai funcionar:
Vocês tem de selecionar uma linha do quadro que vos mostro de seguida e realizar o vosso projecto de modo a ter os elementos da linha que escolheram. Já sabem que podem realizar qualquer tipo de projecto, um cartão, um mini album, um Layout, enfim o que vos apetecer fazer. Não se esqueçam de quando submeterem o vosso projecto de dizer qual a linha que escolheram (isto é muito importante).



Este Desafio tem inicio a 11 de Maio e irá fechar as inscrições dos vossos trabalhos no dia 25 de Maio às 23:55 (hora de Portugal Continental). No dia 28 de Maio irá ser revelado o vencedor. A submissão dos vossos trabalhos deverá ser aqui no blog através do link InLinkz existente no final do post. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.

Chamo a atenção para a nova regra: os vossos links devem ir directamente ao vosso trabalho, pois caso não o façam a vossa participação não será considerada válida.

A nossa equipa de Design Team esteve a trabalhar muito intensamente e desejamos a todas que os projetos que apresentamos vos deem inspiração e motivação para as vossas criações.

Pink&Fun (Embossing - Fitas/Rendas - Pérolas/Gemas)




Rita Antunes (Doily - Pérolas/Gemas - Carimbos)


 
Margarida Machado (Doily - Pérolas/Gemas - Carimbos)



Nita Scraps (Doily - Fitas/Rendas - Flores)






Nanukis (Doily - Fitas/Rendas - Flores)






Sara Domingues (Furadores/Pré-cortados - Fitas/Rendas - Charms)






A submissão dos vossos trabalhos deverá ser feita aqui, no link InLinkz, caso tenham alguma dúvida ou dificuldade já sabem podem enviar email com as vossas questões ☺


...........

5 comentários

Poderá Gostar

5 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe