A nossa mais recente Membro da Design Team

segunda-feira, março 31, 2014

A vencedora do nosso 1º Desafio vem agora também fazer parte da nossa equipa de Design Team, não deixem de visitor o seu blog para verem os trabalhos maravilhosos que tem feito.

Nanukis.Arte

"Olá! Chamo-me Ana Lúcia e o meu nick name é Nanukis.arte. Conheci por acaso o scrapbook quando pesquisava na internet em 2010 e, após um ano de muita pesquisa, coloquei mãos à obra, tornando-se o meu principal hobby. Sou uma fanática e adoro adicionar diversos materiais nos meus trabalhos com intuito de criar relevo. Iniciei com miniálbuns, mas, atualmente, o que me dá mais prazer a elaborar são os Layouts."

0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe