6º Desafio com Tema - "Família"

segunda-feira, setembro 08, 2014

Aos poucos vamos voltando à nossa rotina, e aos nossos desafios mensais com tema também ☺.

Este mês o tema é sobre a Família, como já vem sendo costume neste desafio, podem realizar qualquer tipo de projeto de scrapbooking (um cartão, um mini-album, um layout, etc) mas relacionado com o tema.

imagem retirada daqui

Este desafio será patrocinado pela loja "Fábrica de Sonhos"  - uma futura loja online de venda de material para artes manuais com uma forte aposta no scrapbooking. Desejo que seja um lugar inspirador para os vosso projectos :).

Prémio




O vosso projeto deve ser submetido até dia 24 de Setembro às 23:55 (hora de Portugal Continental) no inlinkz (botão azul a dizer "add link" no fim do post), e no dia 27 de Setembro irá ser revelado o/a vencedor/a. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.
 
Chamo a atenção de que os vossos links devem ir diretamente ao vosso projeto, pois caso não o façam a vossa participação não será considerada válida.

 A nossa equipa de Design Team esteve a trabalhar muito intensamente e desejamos a todos que os projetos que vos apresentamos, deem inspiração e motivação para as vossas criações.

 

Nita Scraps






Decidi usar uma foto que foi tirada nas primeiras férias que tivemos como família. O papel usado foi "Botanical Tea" da Graphic45, flores da WOC (Wild Orchis Crafts), flor de resina branca, Glossy Accents, flores e rendas da BoBunny e banda metálica com palavras do Tim Holtz. Técnicas usadas, distressing na cor "Vintage Photo" da Ranger e Fussy Cutting.
Margarida Machado

Layout dedicado ao meus pais, fotografia tirada no dia de casamento. O papel usado foi o "French Country" da Graphic45, a etiqueta do título é do "Weekend Market" da Bo Bunny. As flores são da WOC (Wild Orchid Crafts), tem apliques de madeira e um charm (o relógio). A flor de crochet é handmade e usei como técnica principal Distressing na cor "Walnut Stain" da Ranger.

Sara Domingues



Sendo o tema "Família" pensei em brindar este meu projeto aos recém chegados. O projeto consiste num álbum para uma bebé muito especial, a cegonha entregou-a ontem ☺. Utilizei uma coleção de papel da "Dayka" e conjuguei com outros papeis de scrap de coleções diferentes. Utilizei furadores de borda da Martha Stewart , Glossy Accents da Ranger para dar alguma dimensão e graça , utilizei o Distress Ink em todas as páginas do álbum. O álbum é de 9X10 polegadas e tem 6 páginas.


Agora divirtam-se com muito papel à mistura ☺



0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe