Regras

Antes de participar leia bem as regras, por favor:

  • Este blog de desafios é destinado a todas as criadoras de Scrap.
  • Será lançado pelo menos um Desafio por mês, podendo haver meses que poderão ter mais.
  • Os Desafios tem o objetivo de puxar pela vossa criatividade por isso, os trabalhos apresentados terão de ser novos. Assim sendo, reserva-se o direito de não aceitar participações cujos trabalhos tenham mais de 30 dias da data em que é lançado o Desafio.
  • Regra geral, a participação nos Desafios poderá ser feita com qualquer tipo de trabalho de scrap, a não ser que faça parte do desafio e seja explícito no mesmo a participação de um tipo de scrap (Cartão, Layout, Miniálbum, etc).
  • Cada Desafio terá um vencedor, que será escolhido pelo Design Team por votação interna que terá em conta os seguintes parâmetros: qualidade, inovação, técnica e ferramentas usadas. Poderá haver desafios que a votação seja feita pelos membros dos grupo do Scrappy Lovers.
  • Poderá surgir trabalhos considerados pelo Design Team de qualidade muito boa, e assim terão destaque no Scrappy Lovers de artistas em destaque.
  • Em alguns Desafios será atribuído um prémio ao vencedor, em princípio será trimestral ou menos (dependerá de futuros patrocínios), a atribuição do prémio será ao vencedor que será escolhido nos termos já referidos anteriormente.
  • A submissão da vossa participação através da ferramenta InLinkz deverá levar ao vosso trabalho. Não será considerada válida a submissão de links que levem a outros trabalhos ou a publicações em redes sociais. No caso do blog, deve submeter o link do vosso post e não do vosso blog. No caso de redes sociais (Google+, Facebook, Pinterest, ou outros) aconselho a criarem álbuns de fotografias publicas para o vosso trabalho dando-lhes o nome do vosso trabalho, assim não haverá dúvidas. O Scrappy Lovers tem no grupo do Facebook uma pasta para poderem publicar os vossos trabalhos para os desafios, também poderão submeter a partir daí, usando o mesmo método, fazem "copy" do link de uma foto do vosso trabalho para inserir no inLinkz através do botão azul "Add Link" e preencher os campos pedidos.
Espero que as regras tenham sido claras, mas caso tenham alguma dúvida poderão sempre perguntar ☺



Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe